Massagem para Grávidas

Os benefícios da massagem na gravidez incluem a diminuição da dor nas costas e nas pernas, o aumento da hidratação da pele, contribui na prevenção das estrias, melhora a auto-estima, diminui o estresse e a ansiedade e contribui até mesmo para o combate a depressão sendo por isso uma boa estratégia natural para melhorar a qualidade de vida da mulher nesta fase de tantas alterações físicas e emocionais.

Preço: 30,00 €

Descrição

Trata-se de uma massagem que deve ser realizada por um terapeuta especializado de forma a aproveitar todos os seus benefícios segura e eficazmente.

Este tipo de massagem trás muitos benefícios, não só para a mãe como também para o bebé. O bebé dentro da barriga consegue sentir a tranquilidade e o relaxamento da mãe, durante a sessão de massagem. A massagem permite obter um melhor estado de relaxamento e bem estar, como também a reduyção das dores musculares causadas pelas mudanças no corpo e pelo aumento de peso. A gravidez acaba trazendo uma carga maior do que o corpo está habituado num curto tempo. A massagem ajuda também no alívio do inchaço, causado pela retenção de líquidos, normal nesta fase.